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Dona de casa encontra rato dentro de embalagem de macarrão em Fortaleza




No Bairro Barroso, em Fortaleza, uma dona de casa encontrou um rato embalado dentro de uma embalagem de macarrão instantâneo. A empresa fabricante já foi notificada e prometeu visitar e analisar o caso em 24hs. Acompanhe. Fonte http://tribunadoceara.uol.com.br/

(Reportagem de Hayanne Narlla em Fortaleza) 
    A empresa Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda se pronunciou por meio de nota sobre o caso de um rato encontrado dentro do pacote de um de seus produtos. Segundo a empresa, a reclamação foi recebida na segunda-feira (28) e, por decisão da consumidora, o atendimento foi realizado na terça-feira (29).

    Sobre o assunto, a Nissin afirma que será realizado uma análise, salientando que há um rigoroso controle de qualidade nas etapas de fabricação dos produtos.

    Confira a nota na íntegra:
    Informamos que recebemos ontem (28/10/13), por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.

    Cabe informar que, nosso procedimento de retorno ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48 horas. Porém, por decisão da consumidora, o atendimento será realizado hoje (29/10/2013), a partir das 17h.

    Após a coleta do produto em questão, providenciaremos a análise, e posteriormente será dado retorno sobre o resultado à consumidora. Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos.

    Informamos também que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto.

Mirella Marchi, Gerente de Comunicação e Relacionamento – SAC
Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda

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Edição 47